domingo, 14 de dezembro de 2008

Atlético-MG acerta retorno de Leão para 2009



O Atlético-MG anunciou Emerson Leão como novo técnico da equipe para a próxima temporada. O acerto aconteceu na manhã deste domingo, fechando até o fim de 2009 com o Galo.
Leão confirmou sua contratação em uma reunião em sua casa, em São Paulo, junto do presidente do clube, Alexandre Kalil. O treinador argumentou que o acerto foi rápido.
"Recebi a visita do presidente (Kalil) e decidimos numa conversa muito rápida, porque, por exemplo, quando o presidente está presente ou o autorizado está presente, que tem condição de decidir, e o outro lado sem ninguém também, os dois conversam e decidem. Foi o que nós fizemos assim, rapidinho", declarou.
Será a terceira vez em que Leão treinará o Atlético-MG. A primeira foi de 1997 e 1998, quando foi campeão da extinta Copa Conmebol e da Copa Centenário de Belo Horizonte. A segunda foi em 2007, durante o Campeonato Brasileiro.


fonte (chicolang.com.br) No blog do danilo todas as notícias que não forem feitas por mim será sempre citada a fonte e o jornalista em que postou a notícia.

Um comentário:

  1. Creio que foi otima contratação, mais devemos levar com consideração, que ambas partes queira fazer o galo crescer de novo, se ninguém não quiser nada com nada, Leão vai ser demitido logo logo, e os atleticanos vão ter um ano difícil

    ResponderExcluir