quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FALA SÉRIO




Ultimo dia do ano, um calor infernal aqui em Sorocaba -SP quente está a temperatura e as minhas declarações, que irei postar hoje risos .


Vamos começar, será comentado sobre os quatros grandes times de São Paulo pois, é os times em que tenho informações mais concretas.


Começando com o São Paulo: Um time bem estruturado, foi eliminado da libertadores em jogo memorável que o coração valente so não fez chover. Com competência e muita sorte e uma burrice do Grêmio que chegou a ficar 11 pontos á frente do 2ºcolocado, passou o time Gaúcho e se consagrou Campeão Brasileiro em 2008. Seu 6º titulo o time contratou para 2009, Washington carrasco dos torcedores do tricolor paulista nesse ano. Só falta um camisa 10 alguns indica o meia Alex do Internacional será????


Santos: Uma campanha vergonhosa em 2008, quase caiu para a 2º divisão do Brasileirão time sem comprometimento, ideologias fraco demais contratou o meia Lucio Flávio jogador experiente que pode ser um apoio aos jovens. Precisa de reforços em todos os setores inclusive no setor administrativo a começar pelo presidente.


Palmeiras: Vendeu o Valdivia perdeu um camisa 10 de grandes habilidades dentro e fora de campo, time que era grande favorito para conquistar o campeonato brasileiro mostrou ser cavalo Paraguaio, tem um técnico bom mais que se acha o melhor do mundo. Precisa urgente de algumas peças para disputar a libertadores.


Corinthians: No primeiro semestre só brincou no Paulistão, na Copa do Brasil derrubou alguns times de série A chegou à final contra o Sport e perdeu o título um duro golpe pelas partidas que vinha disputando.

Só restava o acesso a Série A contatou Douglas, grande jogador suas jogadas junto com André Santos encantam todos os corintianos inclusive eu heheehe após o acesso Andrés Sanches em uma grande jogada de marketing rumo as eleições de 2009, contratou o atacante Ronaldo Fenômeno com altos salários e muitas promessas.

Fico no aguardo de ver Ronaldo jogar, será que jogará antes ou depois da eleição de Sanches???

Feliz 2009 a todos os leitores deste humilde blog que "Nasce pequeno e pensa grande"

15 comentários:

  1. o São Paulo foi o time do ano,rsrs... mas, ano que vem acho que o corinthians vem forte...

    hehe

    feliz 2009

    ResponderExcluir
  2. putz pra quem esta " comecando " agora teu blog ta show
    boa virada de ano pra ti
    tudo de bom e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Para 2009 Cái SPFC e sobe BAHIA! xDDD

    zuera, legal o blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Danilo... Odeio futebol, mas seu blog ta show de bola!rss
    Adorei mesmo!
    Beijos

    Visita?: http://jujubareis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mais uma ótima matéria. Parabéns cara.
    Em relação ao ano de 2008 o São Paulo foi o destaque, talvez não pelo futebol que apresentou, pois convenhamos que foi muito abaixo do esperado, entretanto a conquista do terceiro brasileiro seguido é uma marca histórica que difícilmente será repetida.
    Para 2009 apesar de algumas falhas nas contratações o Corinthians tem tudo para ser o destaque, devido a permanência de seus principais jogadores.

    ResponderExcluir
  6. DE tudo isso o que mais me dói é a burrice do meu time, que deixou escapar o campeonato. mas... com o Grêmio onde o Grêmio estiver! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Não sou tão fã de futebol, mas o blog é bem legal!

    ResponderExcluir
  8. Acho que o sampa vai se hepta ein
    hehehehehe
    :D
    feliz ano novo

    ResponderExcluir
  9. Pois é Palmeiras ta precisando msm... Inicio desse ano achei que nao tinha pra ngm, mais o final foi triste... Nao tao triste, Libertadores \o/

    ResponderExcluir
  10. Ão ão ão ão ... RONALDO NO TIMÃO!

    ResponderExcluir
  11. O São Paulo está reforçando um time já muito bom e estruturado. Favorito na Libertadores.

    O Palmeiras é Wanderley Luxemburgo e vice-versa. O time é meia-boca.

    O Santos tem Kléber Pereira, Kleber e Rodrigo Souto. Contratou Madson, Lúcio Flávio e Triguinho. Não é um timaço, mas promete um 2009 melhor que 2008.

    O Corinthians manteve a base da Série B e ainda trouxe Túlio, Jorge Henrique e Souza. Se não fosse a contratação de Ronaldo ex-Fenômeno, diria que o Timão está fazendo tudo direitinho para voltar em grande estilo à Série A.

    Dez resoluções para o Ano Novo!
    http://ultramuito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. comentando aó poe educação rsrsrs*
    naum entendo nada do assunto!

    Bjuh passa no meu e comenta!

    ResponderExcluir
  13. como não torço pra nenhum desses times só posso dizer: corinthians que se foda

    hauahaua

    FELIZ 2009

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. fazia tempo que eu n dava uma passadinha aqui :/ sei blog ta kda vez melhor, parabens! Feliz 2009!

    ResponderExcluir