quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Felipão enfrenta crise no Chelsea


Dois jornais ingleses afirmam nesta quarta-feira que a relação de Luiz Felipe Scolari com os jogadores do Chelsea está em crise. Segundo o “Daily Mail” e o “The Times”, os atletas fizeram um “motim” para cobrar explicações sobre tática, treinamentos e a opção por Deco entre os titulares da equipe, após os maus resultados em casa na temporada.
O “The Times” diz que os jogadores gostam de Scolari, mas ainda não têm muita confiança no brasileiro como treinador. A principal reclamação teria sido sobre as substituições no empate de 1 a 1, no Stamford Bridge, no último domingo: Michael Ballack saiu no intervalo, enquanto Deco, que não jogava bem, ficou 90 minutos em campo.
O “Daily Mail” afirma ainda que alguns atletas dos Blues acham que Deco, velho conhecido de Felipão na seleção portuguesa, tem recebido tratamento diferenciado. Líderes da equipe, Frank Lampard e John Terry teriam procurado Scolari para conversar e pedir que os treinamentos ficassem mais intensos.
O Chelsea venceu apenas um de cinco jogos em casa no Campeonato Inglês. O “The Times” cita os nomes de Didier Drogba, Nicolas Anelka e Joe Cole como atletas que não estão conseguindo entender muito bem as ordens táticas do brasileiro. O jornal diz que na partida com o West Ham, os três ficaram muito próximos no ataque e jogaram mal. Apesar das críticas, os jornais garantem que Felipão conta com o apoio total da diretoria.
Os diretores Peter Kenyon e Eugene Tenenbaum têm visitado o vestiário freqüentemente, mas negam que haja algum problema com o time.
(fonte:www.globo.com)

3 comentários:

  1. Valew pela visita!! O seu blog é de futebol então vc precisa estar tão bom qt outros por aí. De imediato acho que vc poderia colocar uma imagem legal (de preferencia personalizada) para q as pessoas lembrem do seu blog visualmente até. O conteúde eu acho que está ótimo e para divulga vc só tem que ir comentando em outros blogs... O meu aumentou as visitas depois que eu comecei a divulgar nas comus d blogs do orkut, faz isso tbm!! Eu nem tenho muita experiência, mas pelo tempo que eu ando pesquisando por aí, é mais ou menos isso mesmo! xD


    //////*\\\\\
    Qt ao futebol, eu nem sabia que o Felipão era técnico do Chelsea. rsrsrss Futebol para mim só no Winning Eleven! kkkkk Mas eu volto aqui mais vezes sim!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Danilo!
    Muito bom seu blog!!!
    Gosto muito de futebol! Olha o meu blog: www.fasdanana.blogspot.com Deixa um comentário! Valeu! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos deixar o homem trabalhar

    ResponderExcluir