segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

São Paulo atrás de um meia armador

O São Paulo está atrás de um meia armador para completar seu time forte e imbatível o jogador Zé Roberto ex Botafogo é o sonho da diretoria São Paulina,ele está no Schalke 04 da Alemanha ,meia que não esta acostumando com o futebol europeu é um dos grandes desafios da diretoria,pois o time do Schalke não esta querendo libera-lo á qualquer time do Brasil.

Outro que interessava o tricolor era o meia Danilo que joga no Japão pelo Kashima Antlers meia de grande destaque em 2005 pelas conquistas do Paulista,Libertadores e Mundial,mais o mesmo renovou com o time do Japão,e assim o time do Morumbi fica aguardando um meia a quem diz que o Alex do Fenerbache está de ligações com dirigentes da alta cúpula do São Paulo será mesmo?

2 comentários:

  1. Ixi do São Paulo não manjo nada KkKkK'

    ResponderExcluir
  2. Danilo, posso dizer que tenho alguma experiência apenas pelo fato de ter conseguido atualizar o meu espaço regularmente durante todo o ano de 2008. Sendo assim, diria que o principal foco do blog que edito é o meu próprio aprendizado.

    Mesmo assim, sugiro a você que procure postar sempre que puder e, especialmente, que busque pautas diferenciadas para fugir da rotina da imprensa esportiva.

    Até mais!

    ResponderExcluir