sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Agora Vai?

Agora vai? Aonde? Eu não sei, o futebol é uma caixinha de surpresa você abre e vê coisas podres, e surpreendentes você crê em um time, uma promessa de um dirigente e só leva no...



Todos os anos são às mesmas promessas dos técnicos e dirigentes "times fortes, grandes jogadores, parcerias com grande aval financeiro" alguns dirigentes prometem e cumprem, outros fazem contratações e não tem dinheiro para pagar seus devidos salários.



O que fizeram com Estevam Soares ex técnico da Lusa, foi à tremenda cachorrada demitir após a primeira derrota no ano, ter feito uma pré temporada com a equipe e levar um pé na bunda, ao menos dar tempo ao seu trabalho, tudo bem que foi com ele no comando que à equipe caiu, mas porque não demitiu logo após a queda à 2ºdivisão?



Copa São Paulo, meu palpite é uma final entre Corinthians vs São Paulo se isso acontecer pode ter certeza que será um grande jogo, pois as duas equipes evoluíram muito no decorrer da curta competição.



Já no futebol profissional, ambas às equipes não tiveram belas partidas nessa primeira rodada do Paulistão, as duas equipes empataram em boas partidas aos adversários do interior, o São Paulo contra o Ituano e o Corinthians contra o forte time do Barueri.



Já na parte política, a equipe do São Paulo renovou com Muricy Ramalho até dezembro de 2010, dando tempo para prosseguir seu trabalho.



Já o Corinthians, não acertou seu novo patrocinador alguns nomes são citados, Fly Emirates, Ocean air, Carrefour e Oi. Nenhuma dessas empresas é certa, o Corinthians está numa situação quem pagar mais compra. E mesmo assim, seu ilustre presidente nega tudo e admite que tudo está mil maravilhas.



Já o Palmeiras eu devo confessar e dar os parabéns á diretoria que acertou na contratação do pentacampeão Edmílson um jogador defensivo e que pode atuar tanto como volante ou até mesmo como zagueiro.



O Santos, com a volta de Léo está cada dia que passa com dinheiro em caixa, vendendo camisas do ídolo que os santistas gostam devido às conquistas no passado não muito distante.



Fred em uma entrevista ao programa Arena pelo canal fechado Sportv, deu um não ao Fluminense e equipes brasileiras interessadas em seu futebol, disse que seu planejamento é jogar nos gramados Europeus, mas também disse que sua volta seria em ultimo caso.

12 comentários:

  1. Você me desculpa querido???
    Tento entender futebol,mas não adianta rsrsrs
    Sou corinthiana porém não sei quase nada!
    Mas seu blço9g é muito...quem sabe agora eu passe a entender melhor todo esse universo rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Danilo! Análise completa do Paulistão! É, o Muriçoca tinha que renovar mesmo,não vamos deixá-lo sair tão cedo! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mew, smp venho aki e fuço
    mas nunca entendo nada =\ hauhuhsahuah

    mas num saio daki tbm

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. É, o São Paulo tem simplesmente o melhor técnico do Brasil e um dos melhores elencos também. Vem forte para 2009.

    Também acho que o Edmilson foi uma boa contratação para o Palmeiras. É sempre bom mesclar jovens promessas, como Keirrison e Willians, com jogadores mais experientes.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Não entendo bulhufas de futebol.

    Há quase dez anos decidi não torcer pra time nenhum.

    =P

    http://greenbedroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tbem não torço para nenhum time não. Só para seleção brasileira e ja basta. Ah. agora vai mesmo, ficar pior ainda..

    ResponderExcluir
  7. pakspaokspoaks
    adorei o post
    e eu adoro futebol
    jogava muito (mentira woeiwoie)
    beijones pra ti

    se der passa lá:
    http://mylittlecolorfulworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A diretoria do Corinthians esta falhando nas negociações com o novo patrocinador, infelizmente algumas pessoas no Corinthians, acham que só porque o Ronaldo está lá, o corinthians terá status de clube europeu.

    ResponderExcluir
  9. A respeito das expectativas criadas ano após ano, não entro mais nesse mundo, acompanho futebol a muitos anos, sou fanático, e já estou inojado com tantas promessas não cumpridas.
    O futebol brasileiro é gerenciado por pessoas sem caráter, que fazem de tudo para conseguir o que querem, e podem ter certez de uma coisa, o desejo deles não é o bem do clube para o qual eles trabalham.

    ResponderExcluir
  10. O futebol dá voltas e não há verdade que dure mais de um dia. A frase do ex-presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, acabe em ao meu comentário.

    Por causa da negociação de Guilherme para o Dinamo Kiev, US$ 6 milhões podem pingar na conta celeste, além de Kléber, que seria ou será repassado a Traffic, por € 5 milhões, dinheiro usado na compra de 50% do passe de Fred, que admitiu em off, querer voltar para o Cruzeiro. Seu irmão é que dificulta seu retorno.

    Abraços.

    ResponderExcluir