sábado, 10 de janeiro de 2009

Bastidores da Bola

Os Bastidores da bola foi quente nesta Sexta Feira, contratações, escândalos de arbitragem, denuncias sobre parceria entre uma suposta empresa de Wanderlei Luxemburgo e o Corinthians de Andrés Sanches.


Essa Notícia em uma suposta parceria entre um laranja de uma suposta empresa de Luxa verifiquei no blog do Paulinho notícia de grande repercussão no Paraná abaixo está o link.

(http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=845465&tit=JMaluceli-vai-mudar-uniforme-simbolo-e-se-chamar-Corinthians)


As equipes estão se reforçando bastantes, grande surpresa o Santos com o grupo Sonda que contratou um baita jogador, meia-atacante Bolaños que jogava na LDU jogador fez uma grande libertadores pela LDU parabéns continuem assim esse casamento Santos/Sonda, não igual ao Corinthians/MSI.


São Paulo: Confirmou a saída de Rodrigo, e pode chegar algum reforço nada concreto, segundo João Paulo de Jesus Lopes em entrevista a radio Jovem Pan. Disse também que Hernanes usará a camisa 10 em 2009.


Palmeiras: Está à busca por três atacantes, os nomes são Brandão, Kléber e Keirrison o mais difícil é Keirrison, que está contratado pelo Coritiba e seu contrato acabará somente em Abril ele já é jogador da traffic, e só esperar acordo das equipes para jogar no Palmeiras.


O Corinthians dia 17, de Janeiro jogará contra o Estudientes de Verón no Estádio do Pacaembu um amistoso, o valor que o Estudientes irá faturar nessa brincadeira será R$450 mil reais bastante dinheiro que Andrés Sanches está gastando.

Fluminense comendo pelas beiradas, assinou um pré-contrato com Fred atacante do Lyon, parte dessa negociação e o salário dele seriam pago com a venda do zagueiro Thiago Silva ao Milan, grande "Bomba" dada por René Simões na manha de Sexta Feira em uma coletiva.

8 comentários:

  1. oi, seu blog tá legal. Parabéns! :D

    http://milagredosnovostempos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não entendo muito do futebol brasileiro, sou Liverpool mas vou perguntar para meu pai (palmeirense) se quer ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eei sumido! ;P
    blog cada vez mais legal!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. passando pra dar um confere

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. cara nao sei pq.. mais to achando que o Fluminense esse ano vai dar trabalho.. ta contratando bem.. e o tecnico é fera no meu ponto de vista..

    e é claro, meu Timão tambem vai da trabalho, com Ronaldo e tudo hehe

    vlw abraços..

    te convido para passar la no meu blog e participar do Bolão do Camp Paulista..
    http://goldeplacaec.blogspot.com/
    da uma olhadinha la.. vlw abraços.

    ResponderExcluir
  6. A falta de futebol sempre faz com que essas matérias de bastidores tomem o noticiário.

    Eu particularmente já estou de saco cheio!

    Esses jogadores folgados já descansaram demais, já passou da hora de voltarem os campeonatos... ;p

    ResponderExcluir
  7. Semana agitada mesmo.
    O santos esta montando um belo time.
    O corinthians desperdiçando dinheiro(normal)
    O são paulo perdeu o rodrigo, já era esperado, agora pode até perder o anderson também.
    Esta notícia sobre parceria do corinthians com o clube paranaense não entendi onde o luxemburgo entra na historia.
    Mas o escandalo da arbitragem, mais um diga-se de passagem, já era contra o sérgio corrêia na presidência da comissão de arbitragem, agora então, sem comentarios.

    ResponderExcluir
  8. O futebol está cada vez mais podre...Luxa fechando parceria com o coringão? como isso? Fora que os 3 jogadores q o palmeiras está correndo não tem expressão....!!!

    ResponderExcluir