terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Condenado a Pagar

Desculpem leitores por não postar esses dias, mas vamos ao trabalho, jogos, títulos, processos etc...


Informações de Bastidores:



São Paulo: O Coração Valente marcou dois gols, jogou bem muitos passes na medida certa, boa movimentação dentro da área e teve à felicidade de marcar dois gols. Já o lado preocupante dessa partida, é a contusão de Rogério Ceni, segundo o departamento médico do São Paulo é uma leve contusão o atleta deve ficar de fora contra o Guarani na próxima quarta feira, Rogério já não é nenhum mocinho, tomar cuidado e diminuir os fortes treinamentos não seria uma má ideia.



Corinthians: Campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior, mais um belíssimo trabalho do técnico Ladeira a frente da garotada, confesso que não esperava o Corinthians levar esse título, apostava minhas fichas no Santos sendo recentemente campeão sub 20, e com a tal "promessa" Neymar, mas o Corinthians comendo pelas beiradas chegou ao caneco.
O Corinthians poderia ter mais títulos se não fosse, o seu presidente que tem medo, não desviasse atletas da base e levasse ao Palmeirinha de Porto Ferreira, no qual era administrado por Sanches no inicio dos anos 2000. Fato preocupante é a contusão de Douglas no púbis, fato que pode levá-lo a uma cirurgia.



Palmeiras: Acordará com um novo Presidente é Luiz Gonzaga Belluzzo disputa foi, praticamente, voto a voto. A diferença entre Beluzzo, da situação, contra Frizzo, da oposição, foi de 22 votos (145 a 123). Muitos falam que Beluzzo é um homem de respeito de caráter, vamos aguardar seu trabalho boa sorte nessa nova etapa de sua vida.



Outra coisa que eu tenho pra falar, o gramado do Engenhão ta nojento, segundo a CBF é o estádio top do Brasil, mas não é garantido ser sede da copa do mundo de 2014, me pergunto como isso? Vindo do Ricardo Teixeira tudo é possível.



O Grande Jornalista Jorge Kajuru no qual confesso ser fã, por seu jeito, seu caráter, ética e principalmente VERDADE na hora de dar notícias e declarações, ele alvo de inúmeros processos com suas polêmicas e verdadeiras declarações, sempre às pessoas que o processam sempre querem altas indenizações pra elas a honra tem preço, tudo isso e muito mais está no livro Condenado a Falar por um preço ótimo barato ao que o povo brasileiro tem condições de pagar R$1 Real.




O título do post é Condenado a pagar é um trocadilho do livro, pois Vanderlei Luxemburgo foi condenado a pagar R$ 76 mil a Marcelinho Carioca durante uma briga nos estúdios da Banda no inicio de 2007, Marcelinho deu a seguinte declaração: "Fiquei satisfeito com essa decisão. Dinheiro nenhum vai fazer com que sejam reparadas as ofensas que recebi naquele dia em rede nacional, mas o processo foi uma forma de evitar que aquele episódio lamentável se repita comigo ou com outra pessoa", declarou.




Já que dinheiro nenhum vai reparar as ofensas em que você sofreu, doe a uma instituição de caridade. Pessoal vale a pena conferir esse vídeo é até engraçado.

10 comentários:

  1. Li li...
    mas vou ser sincera!
    De futebol eu não entendo nada rsrsrs
    Fico devendo um comentário legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse vídeo, e foi um grande barraco mesmo... rsrs

    Quanto ao meu Timão, é hepta!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. O Corinthians sempre é campeão da "copinha"
    E só disso também XD
    E o Washington vai matar a pau no São Paulo,viva o coração valente!

    ResponderExcluir
  4. bom... nem tenho muito que falar...
    não sou muito fã de futebol ^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. cada ano é uma história...parabéns timaozinho..

    ResponderExcluir
  6. Tive o desprazer de acompanhar esta briga ao vivo e a decisão da justiça foi acertada, uma vez que as injúrias foram demasiadamente fortes e atacaram a figura pública (jogador) e pessoal de Marcelinho.

    E o Santos, de Neymar, que parou nas eliminatórias do Campeonato Brasileiro Sub-20, me parecia um dos favoritos, junto as fortes equipes de São Paulo, Internacional e Grêmio.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. cara, to por fora de futeblo esse ano... sei nem o que dizer além de comemorar q o vasco tá na segundona UAHEUHAeuhAUEHuaheuHAUEHAHE e que a dicção do luxemburgo tem sérios problemas
    AEHuaehuAHEUHAuehAUEHUaheuhAUE

    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia desse episódio com o Marcelino e o Luxemburgo.

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Poisé amigo...
    sumi mesmo, começo de ano é correria total... ''/

    ResponderExcluir
  10. *O coração valente estreiou bem no São Paulo, mas ainda tem muito para fazer, até o momento, Borges ainda é o principal atacaante do São Paulo.
    *O timãozinho é hepta da copa são paulo, graças ao bom trabalho do ladeira, mas fiquem atentos, as categorias de base do corinthians está enfraquecendo cada vez mais.
    *Finalmente acabou a guerra política no palmeiras, vamos ver se agora situação e oposição irão se unir para trabalhar pelo cube que supostamente eles amam.
    *O Engenhão já está sendo mal tratado por quem o admistra, lembrando que o Engenhão não poderá ser uma das sedes da copa 2014, pois não atende as exigências da FIFA.
    *Jorge Kajuru, já fui fã deste jornalista, mas com o tempo e com tantas confusões em que ele se envolveu, algumas com razão, outras nem tanto, o transformaram num jornalista um tanto sensacionalista, ainda o acompanho pela internet, mas não sou fã.
    *Luxemburgo e Marcelinho Carioca, são dois profissionais espetaculares, no entanto falta caráter aos dois, briga de cobras venenosas.

    ResponderExcluir