terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O QUE PROMETE?





Olá leitores do meu blog, peço desculpa por não atualizar durante esses dias, à volta ao trabalho me deixou sem tempo para atualizar meu blog. O último post foi citado o caso Robinho que ganhou paginas policiais de quase todos os tablóides Europeus.



Ninguém da imprensa tanto a Inglesa quanto a brasileira, esclareceu esse fato ou divulgou informações da investigação em que a policia britânica acusou o atleta, e chegou até prender e logo libera-lo após pagamento de fiança, como sempre nesses tipos de escândalos o caso será abafado.


Felipão foi demitido do Chelsea ontem, dia 09 de fevereiro aposto que não está muito preocupado com questões financeiras, pois sua multa é de R$ 50 milhões e com certeza, ele ficará um tempinho relaxando em Londres até o caso cair em esquecimento e receber outra proposta de um grande clube, pois é um baita técnico. As estrelas do Chelsea conseguiram o que tanto desejavam, derrubaram covardemente Luiz Felipe Scolari parabéns.


Hoje torci fervorosamente para o Brasil perder confesso, quero ver o Dunga cair logo, mas isso será quase impossível, porque ele é o testa de ferro de Ricardo Teixeira e de grandes empresários que pedem para "devidos" jogadores serem convocados, em troca de alguma coisa...


Semana decisiva para o futuro do Sport Club Corinthians Paulista, eleição para saber qual será o novo presidente dessa nação, quem for associado do clube não vote no Sanches, não quero fazer campanha para ninguém,mas os dois candidatos tanto como Paulo Garcia e Osmar Stabile compareceram, discutiram suas idéias e responderam os questionamentos dos jornalistas presentes, em um debate organizado pela TV KAJURU.COM em um hotel na cidade de São Paulo.


O presidente que tem medo, não participou com medo de perguntas que o com certeza o deixariam de calça arriada. Deixarei uma foto, na qual sobre ordens de Andrés Sanches, funcionários foram obrigados a colocar essa faixa apoiando e ordenando os sócios a votarem no próprio Sanches canalha.


Diretoria do São Paulo Futebol Clube, cambada de sem vergonha sacanagem pura que fizeram com a distribuição de ingressos no clássico de domingo contra o Corinthians, poxa 10% só? Assim não é legal.

11 comentários:

  1. Sou São paulina então HAHAHAHAHAHAHAHAHA...


    Mas nem acompanho futebol... Seu blog é otimo para quem curti... E nem sabia q Felipão tinha sido demitido... porem gostaria mto de ganha essa pequena graninha dele lala...

    ResponderExcluir
  2. Belo blog amigo, mas acho que tem uns txtos mto grandes q fazem com q fiquemos com preguiça de le-los.

    abrass

    http://www.sitedetirinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que a diretoria do São Paulo fez num se faz pra time nenhum até eu q sou palmeirense achei muita sacanagem o que fizeram com o Corinthians.
    Mas sobre o blog cara ta muito bem feito, parabens, quem sabe daqui a alguns anos vc não se torna um grande jornalista esportivo

    ResponderExcluir
  4. sem problema sobre vc n ter atualizadp

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog Danilo,

    Só não concordei com a questão dos ingressos. Como rege o regulamento, são 10% para o visitante. O São Paulo está cumprindo o regulamento e agindo conforme os seus interesses;

    ResponderExcluir
  6. Cara, sobre os ingressos, vou discordar de você.

    O Morumbi é, claramente, o estádio do São Paulo. Apenas os anões de jardim (Marco Aurélio Cunha, alguém?) acreditam na neutralidade do palco. Se o SP cede ao Corinthians metade dos ingressos, obrigará, diplomaticamente, um retorno na mesma moeda. Ou seja, quando o mando fosse do Corinthians, o jogo também seria no Morumbi, com o estádio dividido. Daí, como sempre foi no plano histórico, o SP jogaria todos os seus clássicos em casa.

    Agora, o Corinthians pode, assim como fazem Palmeiras e Santos, colocar em prática os seus direitos. Quando enfrentar o São Paulo com o seu mando, a partida será no Pacaembu e com clara maioria corintiana. Mando de campo é sagrado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. É uma baita sacanagem que a diretoria do São Paulo fez, pensou com o coração e não com a razão, no momento que destinou apenas 10% para o Corinthians.
    Tal atitude fortaleceu a co-irmandade de Corinthians e Palmeiras, que negociam o local do clássico entre eles.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei uma tremenda sacanagem que a diretoria do São Paulo fez com o clássico, foi uma atitude sem ética, desfazer um acordo de cavaleiros que já existia a anos, mais o estadio é deles e fizeram que achavam melhor, tal atitude fortalece os laços de Corinthians e Palmeiras, que negociam o local do clássico entre eles.

    ResponderExcluir
  9. Não sou defensor do Andres Sanches, pois sei que tanto ele, quanto seus adversários só estão no corinthians para tirar proveito da posição que eles tem, mas o Sanches realmente não devia ter ido neste debate organizado pelo Kajuru, não é de hoje que o Kajuru faz campanha contra o Andres, não gosto de pessoas que não são corinthianos se metendo nas questões do clube, e o Kajuru parece querer tomar decisões no corinthians.

    ResponderExcluir
  10. O Felipão caiu mesmo. Mas acredito que os jogadores do chelsea não se adaptaram ao estilo do Felipão e o derrubaram.
    O Luxemburgo foi a mesma coisa, técnico brasileiro não se dá bem em time que tem muita estrela.

    Mas a pior sacanagem foram os 10% de ingresso destinado a torcida do Corinthians. O Sanchéz já avisou que no morumbi o Corinthians não joga mais. E tá certo ele, muita patifária da diretoria do São Paulo.

    ResponderExcluir
  11. felipão devia ter saido mesmo,n tava tando conta do chelsa,mais se ele voltasse pra seleção eu não reclamava :P

    ResponderExcluir