domingo, 15 de março de 2009

VAI VENDO

Grandes acontecimentos no mundo futebolístico nesses 21 dias sem atualizar, mas vamos por partes, no ultimo post citei a informação sobre o verdadeiro salário de Ronaldo no Corinthians, após esse episódio mais confusão envolvendo a sua imagem.

Ele junto com o gerente de futebol Antonio Carlos, e o ilustre Andrés Sanches, procuraram o auxilio de profissionais do sexo, para relaxar as tensões de uma concentração, "pesada" o retorno ao hotel era previsto às 23h00min, Ronaldo retornou às 05h30min da manha Andrés dormiu na casa de Antonio Carlos, os três estavam super agitados, segundo funcionários da casa o efeito não parecia ser de álcool.

Com medo de mais escândalos, Antonio Carlos pediu demissão alegando divergências de opiniões, claro uma mentira mal contada para salvar a pele de Sanches e Ronaldo; após esse episódio, a diretoria disse que iria multar Ronaldo em 10% do seu salário, santa justiça, isso jamais acontecerá, Sanches sob pressão ordenou a comissão técnica em escalar Ronaldo contra o Itumbiara pela Copa do Brasil.


Depois do escândalo Andrés Sanches voltou novamente à boate alterado como sempre, dizendo não estar nem ai com Ronaldo e ameaçando as garotas caso vendesse as fotos deles à imprensa. Após esse caso Ronaldo jogou novamente contra o Palmeiras, marcando no final do jogo de cabeça empatando o clássico.

Jogou novamente contra o São Caetano e fez o gol da vitória, foi poupado hoje contra o Santo André e o jogo foi feio de ver o Souza jogar no ataque, torço pelo retorno de Ronaldo à seleção brasileira, mas o próprio Ronaldo disse no BEM AMIGOS programa de Galvão Bueno no Sportv "Tem gente que não me que de volta” claro referindo a Ricardo Teixeira.


São Paulo de parabéns com a contratação de Washington artilheiro nato do Paulistão 2009, tem que jogar mais na libertadores da América e parar de poupar jogadores nas duas competições.

Palmeiras situação bem complicada na Libertadores, para se classificar terá que ganhar do Sport em Recife, e torcer bastante em algumas partidas do seu grupo entrou com soberba em alguns jogos está ai o resultado.

Santos parabéns em contratar Vagner Mancini ótimo técnico, honesto e com caráter o que falta na diretoria do Santos, em relação à promessa Neymar, um jogador acima da média, taticamente inteligente com visão de jogo como poucos jogadores experientes têm, vamos ver no decorrer dos jogos da equipe da baixada Santista.





Um vídeo com melhores lances de Ronaldo.

12 comentários:

  1. Creio que o pessoal tem que baixar um pouco a bola, e pensar em melhorias do clube.

    Sanches ainda deve o patrocínio e mais um reforço de peso.

    Lamento a saída do Antônio Carlos ter saído, ajudou muito nessa nova cara do Corinthians

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. alando de escandalos eu penso da seguinte forma: se o cara ta jogando bem se ele ta fazendo por merecer o salario dele entaum ele que gaste da forma que quiser né nao? se ele que pagar umas prostitutas que pague... se ele que pegar um traveco que pegue, oq ele tem que ta fazendo certo é ta jogando na moral... nao sei se vc concorda...
    valew

    www.eporaivai.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito bom o blog cara...! ronaldo é o cara e sempre será..essa musica do D2 é linda!!


    flws

    meu blog: www.produckbr.tk

    ResponderExcluir
  5. belo artigo, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Nesta historia do Ronaldo muita coisa foi acrecentada, infelizmente algumas pessoas estão inventando algumas coisas para poder aparecer, embora esta situação só acontece graças a presença do Ronaldo no Corinthians, que eu sou contra.

    O Palmeiras esta praticamente fora da libertadores, só um milagra para salvá-los.

    ResponderExcluir
  7. Ronaldo sempre será o FENOMENO!

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou são paulina e só tenho a dizer que acredito que o nosso contratado hahaha o nosso 9 tá valendo a pena!!!

    ResponderExcluir
  9. Man, Ronaldo é rei. O cara tem estrela. Todo mundo sabe que é uma jogada de marketing que, embora mambende, já que é um jogador em decadência, mas ainda dá lucro e, esse é o grande lance. Quanto mais polemizarem com o nome dele, melhor pro Timão.

    ResponderExcluir
  10. Realmente, como disse o cara aqui de cima, o Ronaldo tem estrela!

    Parabéns pelo Blog e abrigada pela visita,
    volte sempre que quiser e dê sua opinião para nós!

    Beijos
    Bárbara

    ResponderExcluir
  11. Será que os três não dormiram juntos??? Sei lá...essa história não cheira bem.
    Beijinhos de Rozangela
    Se quiser retribuir a visita, fique à vontade...
    Estamos numa entrevista no blog do Wander:
    http://www.cafecomnoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir