domingo, 26 de abril de 2009

Duelo de Titãs


Uma grande disputa, uma partida que ficará para história do futebol mundial a primeira disputa de Ronaldo pós uma recuperação difícil jogador acabado e "gordo" para muitos, mas com o andar da carruagem sempre se mostra inabalável, pois sua vontade de jogar futebol é cada vez mais forte; E na situação em que o futebol nacional se encontra ele poderá jogar por muitos anos ainda.

Desde sua chegada ao Corinthians percebemos um Ronaldo diferente de anos atrás, é claro mais velho mais com o mesmo poder de explosão de treze anos atrás logo após, um diretor do São Paulo Futebol Clube “idiota” dizer que era um jogador acabado Ronaldo rebateu a crítica detonando com a partida dando passe para o gol e uma arrancada antológica e um gol para esfriar os ânimos no Morumbi.

Do lado do Corinthians que a soberba não entre em campo, pois se entrar acabará rápido, pois a inteligência de Mancini é grande e sua visão de jogo é um grande risco à equipe Corinthiana.

O Santos com aquele baixinho Madson será complicado, grande jogador junto com o Kléber Perreira no ataque é um grande problema a qualquer técnico que está invicto e irá jogar na casa do "inimigo”.

Outra estrela que preocupará Mano será Neymar, garoto de 17 anos 1,74 de altura 54 kg magro, mas com uma conta bancária bem gorda salário na casa dos R$ 80 mil reais badalações, grandes passes, belas jogadas, falsos amigos no auge de uma carreira é preciso tomar um grande cuidado com essas amizades e ter um grande apoio psicológico.

Como sempre um grande jogador está veiculado a um "Manager", eu particularmente não gosto dessas pessoas, pois estão vendendo promessas iguais a um escravo do século XVIII, em praça publica quem pagar mais leva, hoje é claro que pelo menos uma quantia baixa o jogador leva. Leva essa quantia e às vezes falsas promessas.

10 comentários:

  1. Só não vou torcer para dar empate pq dá o corinthians como campeão kkkkkkkkkk
    mais vence o melhor...rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, fino demais mano.
    Abraço !!!


    Otimização de recursos e serviços.
    http://menosbits.blogspot.com/
    O jeito inteligente de se usar a internet.

    ResponderExcluir
  3. quem é titãn ai? LOL

    o ronaldo? o cara da show porque em fim jogou no fora.

    RONALDO

    ResponderExcluir
  4. Pois é, futebol é um tanto quanto complexo pra mim. No jogo que elegeu o Santos como finalista pro campeonato paulista eu estive presente. Confesso que fiquei um pouco assustada. [rs]

    Pois é, tenho que confessar que além de não me sentir atraída pelo esporte, o meu time já não está lá aquelas coisas...

    [parabéns pelo blog, viu?!]

    ResponderExcluir
  5. Fiquei decepcionado com esse campeonato. pq os dois melhores times que havia no campeonato foram eliminados, mas mesmo assim irei assistir, pq sou anti-corintiano !!!

    http://toupeiracorreio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo esta mostrando o porque de ser chamado de Fenômeno, sucesso a ele =D

    ResponderExcluir
  7. Vai ser uma final equilibrada, ambos os times tem suas qualidades e defeitos a serem exploradas. E o titulo vai entrar para a historia como o primeiro ou da volta de Ronaldo ou o primeiro de Neymar.

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto do Ronaldo. Mas tenho que admitir que o cara está se esforçando...

    ResponderExcluir
  9. Ronaldo é o melhor jogador que já vi jogar. Não vi Pelé nem Maradona.

    E quanto ao Neymar, aposto nesse garoto. Joga muito e parece que será melhor que Robinho.

    Mas esse título paulista já tem dono: Corinthians.


    Abraço,

    Rafael Igor
    www.passesdeletra.blogspot.com

    ResponderExcluir