domingo, 12 de abril de 2009

Força Adriano!

Adriano anunciou nessa semana, que irá parar por tempo indeterminado sua carreira como jogador de futebol, abalado psicologicamente, ele desabafa em uma entrevista coletiva em um hotel no Rio de Janeiro. Jornalistas do país inteiro viram um semblante cansado e abalado com mudanças e pressões sofridas nessa carreira de muitas conquistas e polemicas.

Garoto humilde de favela, à imperador em Milão, para muitos essa mudança de vida é o sucesso, carros luxuosos, mulheres lindas, mansões, roupas, e falsos amigos. Esses amigos que são às drogas na vida de uma pessoa, pois eles nas horas boas agradam e são sempre fiéis, mas nas horas amargas, afastam e dizem: Se precisar de alguma coisa é só ligar em casa a qualquer hora.

Se Adriano confia e está feliz em sua comunidade, não cabe a ninguém o julgar por suas atitudes, ele já é maior de idade vacinado e independente financeiramente, muitos que se "dizem" jornalistas chegaram até a dizer que ele teria sido morto pela polícia carioca.

Torço fervorosamente por sua volta aos gramados no Brasil, Europa em qualquer lugar do mundo porque ele é craque, e o futebol está precisando de grandes jogadores, principalmente com suas características.

Deixarei abaixo o vídeo da entrevista!

7 comentários:

  1. Acho uma jogada de marketing, e pior falta de respeito do Adriano com o clube que investiu nele e paga seus salarios, pague a multa e seja feliz ^^


    Tanta gente passando com dificuldade e ele com uma crise ridicula

    ResponderExcluir
  2. nao acompanho futebol..to boiando! hehehe

    ResponderExcluir
  3. heuheuehueheu futebool ? nao assisto =O
    mais muito bom o blog !!
    Passa no meu ?

    ResponderExcluir
  4. Fiz esse comentário em um blog de esporte e coincidentemente sobre o mesmo assunto, repito aqui o que acho a respeito desse tema:
    Fez certo o rapaz, quer parar , tem mais que fazer isso mesmo. Mas vale um jogador fora de campo, do que, aqueles que dentro de campo, parece que estão fora!
    Qd pesar o lance do dinheiro e ainda houver clube disposto a aceitar ele ( afinal, arranhou um cadinho a credibilidade de que não acontecerá novamente)o retorno será feito.
    Beijinhos de Rozangela melo
    Se quiser retribuir a visita, fique à vontade...
    Fazemos cinema amador
    Visite nosso blog:
    http://cgfilmpictures.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é um grande jogador não deveria acabar assim!!!!


    abraço!!!

    ResponderExcluir