sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Balanço 2009


Um Ano se passou o blog está aqui um pouco parado confesso, como disse na postagem anterior passei por problemas pessoais impedindo de atualizá-lo com frequência, ilusões também me levaram a outro projeto confuso e complicado que com o tempo terei cabeça para descomplicar.


O Assunto do blog é futebol e não lamentações pessoais, não gosto de misturar as coisas, mas achei que os leitores e amigos virtuais que fiz em 12 meses deveriam saber sobre o que estava ocorrendo, amigos do grupo do chat sobre futebol, estou voltando com declarações e muita polemica.


O Blogueiro voltará aos poucos em ritmo de férias, embora não terei férias do trabalho postarei durante a noite no blog, e quando não tiver tempo suficiente farei metáforas no meu Twitter e comentários amargos aos que criticarei e comentários sérios aos que fizerem algo que preste tanto no mundo futebolístico quanto no mundo contemporâneo.


O Blog quer parabenizar o Flamengo pela conquista do campeonato brasileiro com muita vontade e dedicação do elenco e de algumas peças que foram fundamentais, peças como o Petkovic que estava a desacreditado no futebol mostrou como o nível técnico está caído no Brasil, outro que roubou a cena foi Adriano o Imperador que brincou em estádios Brasileiros


O Alviverde amarelou, eu mesmo cheguei a publicar em meu Twitter que ninguém o pegava mais, como é bom errar e poder reconhecer que errou rsrsrs. O Problema do Palmeiras foi brigas internas, o poder do lado político e a gestão que injetava dinheiro não entraram em acordo, embora ambas as partes tenham como administradores pessoas muito inteligentes não declararam que estavam brigados.


O Mesmo erro ocorreu com a parceria Corinthians/MSI que para muitos acabou poucos sabem que Kia ainda mantém contatos com dirigentes e administradores da gestão que está no poder, não só no Corinthians em clubes pelo Brasil e por grande parte da Europa, não é um furo de um mero blogueiro, mas sim da revista placar com uma cobertura de Jornalismo Investigativo de credibilidade.


No Departamento de futebol temos que parabenizar a contratação do Ronaldo, tanto na área do marketing quanto na área esportiva honrou a camisa. Embora não esteve 100% fisicamente mostrou que craque joga em qualquer circunstância, o melhor jogador do time em 2009 disparado.


Com o acesso a Libertadores de 2010 o ano do centenário a pressão cairá em cima do Corinthians, a equipe do Parque São Jorge terá que trabalhar muito o psicológico para se consagrar campeã das Américas, pois sabemos que em libertadores o Corinthians fica nervoso. O Time precisava de um reforço de grande expressão no meio campo contratou o meia Danilo ex São Paulo que estava jogando no Japão, quando jogava no tricolor era um jogo bom e cinco ruim, vamos ter fé que ele esteja bem.


O São Paulo mostrou mais uma vez que tem uma estrutura acima de média, desacreditado no início do Campeonato Brasileiro com rumores de uma possível queda, demitiu o técnico Muricy Ramalho e com um time aparentemente livre de um peso nas costas foi ganhando pelas beiradas e por muito pouco não conseguiu o caneco.


A Equipe da baixada Santista, teve um ano ruim não obteve resultados que agradaram os seus humildes torcedores, embora não gastou nenhum centavo mostrou à todos o futebol de Neymar que aos poucos essa promessa mostrará seu bom futebol e se não estiverem por trás de managers da bola poderá ir para um bom clube e desenvolver um bom trabalho.


O Blog deseja a todos um Feliz Natal e quem em 2010 possamos trocar várias informações e bastante opinião, que em 2010 ano de copa nossa seleção faça um bom trabalho na África do Sul, felicidades à todos.

4 comentários:

  1. Como tricolor paulista, senti muito de não ter levado o título, mas não dá pra dizer que o São Paulo não fez um campeonato maravilhoso.

    Quanto ao Corinthians, realmente achei o marketing deles muito mais inteligente do que o talento dos próprios jogadores. Sim, o Ronaldo não pode ser ignorado, mas acho que falam demais de um desempenho que não vi muito.

    ResponderExcluir
  2. muito bom

    gostei msm ..

    que tamanho de papai noel
    shaushaushua

    da hora=]

    ResponderExcluir
  3. O São Paulo vai brigar pelo título todo ano. Os outros times brigam um ano pelo título, outro pra não cair.

    ResponderExcluir
  4. Que o Mengão seja Hepta e campeão da Libertadores!!!

    ResponderExcluir