quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Post Livre



A Liberdade de expressão décadas atrás era uma grande dificuldade aos jornalistas escritores músicos e compositores, hoje essa "lei" está aberta a todos que queiram se aprofundar e se lambuzar com suas palavras, mas existe liberdade de expressão ou liberdade de patrão? Liberdade de Imprensa ou liberdade de empresa? Todos que tem contas a pagar têm medo de falar, são raras exceções de escritores e jornalistas que optam em dizer a verdade custe o que custar.

O Blogueiro aqui, já respondeu várias vezes porque você critica tanto o Corinthians sendo um Corintiano? A Resposta é obvia é clara as cagadas que acontecem no Corinthians, e seu principal administrador sendo um ladrão e tendo envolvimentos em outros tipos de negócios extra-campo, em uma coletiva ele disse que era o que cara que mais queria era sair da presidência então porque não saí? Ah são vários envolvimentos com pessoas podres e de má dignidade em diversos tipos de quadrilhas.

Outra coisa que quero falar é a não convocação de Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho para copa de 2010, o técnico Dunga uma merda maquiada que diz que manda em alguma coisa, está com uma soberba e uma empáfia que ultrapassa qualquer coisa, Ronaldinho Gaúcho o possível motivo é a lambada que deu no Dunga na época em que começou a carreira pelo Grêmio em 1999, em um clássico contra o Internacional, ele deu um chapéu e um elástico desconcertante em cima do Dunga, que após o jogo disse “Esse garoto precisa ter respeito" é claro falando na CBF se não tiver o respeito que eles querem você não será convocado.

O Caso do Ronaldo o mestre das copas, após ser criticado em 2006 em estar acima do peso foi ele que fez os gols que o Brasil precisava, foi ele que em jogos difíceis jogou com bolhas no pé e não pipocou, a bola não chegava até ele como as bolas iriam correr ente si? Mesmo gordo jogou mais que o Ronaldinho Gaúcho que era o melhor do mundo naquela temporada e não fez nada tendo ampla liberdade em jogar em qualquer posição.

Ronaldo foi sabatinado pela Folha de São Paulo em 2009, e disse tudo que rolou nos bastidores da copa de 2006 na Alemanha, disse a pura verdade como é o caráter de Ricardo Teixeira, quem critica bandido acaba sofrendo algo, e o que pesará na convocação de Ronaldo foi a sua honesta declaração na sabatina da folha de São Paulo.


Agora convocar o Robinho que não está fazendo nada na Europa, e deixar o Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho que está fazendo belas partidas no Milan e merece uma segunda chance para tentar se redimir e quem sabe conseguirmos ser hexa na África do Sul, é uma vergonha e falta de respeito a jogadores que ajudaram o Brasil a ser penta.

A Libertadores será a grande chance de Ronaldo, essa libertadores será marcada na história pra sempre, assistindo ao cartão verde da rede cultura Sócrates disse a pura realidade "Se não ganharem a libertadores poderá ter morte nos bastidores", concordo plenamente a fiel não terá paciência numa possível derrota. E o que dizer das contratações de Roberto Carlos na lateral esquerda, e Marcelinho no departamento técnico como sr do centenário? Nenhum veio com amor à camisa e sim no belo salário, estão errados? Não! Eles possuem amor a camisa alvinegra? Jamais!

Corinthians é vulcão em erupção não sabemos o que espera nesse ano e com essa administração, vamos torcer e aguardar para um feliz 2010 cheio de conquista e quem sabe nos libertarmos dessa âncora que nos prende há cem anos.

E tenho dito.

7 comentários:

  1. Por enquanto tudo é muito bonito, mas se perder a Libertadores, veremos realmente se a "diretoria" tem planejamento em manter o time para futuras conquistas, pois para vencer esse torneio não só montar um grande time e sim competir várias vezes com bons elencos...

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo brother...esse Robinho já era.
    Só o teimoso do Dunga não vê. Como diz o Neto:
    -É brincadeira viu.

    Falow abraços

    ResponderExcluir
  3. Bem não entendo muito de futebol, só espero que o Corinthians fature a Libertadores e todos os outros campeonatos.

    ResponderExcluir
  4. Também acho que para o Ronaldo a Libertadores será decisiva para sua convocação para a Copa.
    Comenta lá no blog.
    http://supremadistribuidora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito maneiro teu blog cara, poderiamos falar de futebol? trocar ideias nos nossos blogs. e cara Ronaldinho tem que ir pra copa, se o Dunga fala que é por rendimento, o Robinho nem jogando está

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Concordo em partes. Que Ronaldinho Gaúcho tem mostrado que merece ir a Copa, isso sim. Agora, Ronaldo não. Não temos porque de cometer os mesmo erros da ultima Copa. Além disso, não acho que ele está jogando tudo o que dizem.
    Desculpe-me a sinceridade, mas a imprensa (principalmente band) sempre coloca o Ronaldo lá em cima, e, por mim, não está fazendo tudo isso não.
    De mais, parabéns pelo blog, belo texto.

    ResponderExcluir