domingo, 21 de março de 2010

I' Want good results


(EU QUERO BONS RESULTADOS!)

O Que se necessita nos dias de hoje são bons resultados, tanto no mundo futebolístico ou em qualquer área do mercado de trabalho, pessoas cada vez mais qualificadas estão ficando com as melhores vagas. Você deve estar pensando que abaixo dessas linhas sairá um texto de como se destacar entre os melhores, como conseguir um aumento salarial sem puxar o saco do chefe não, fiz esse parágrafo pra mostrar que comparando com um grau de qualificação profissional jogadores que se destacam em equipes brasileiras são vendidos sem que a torcida deguste de seu futebol.

Os Principais jogadores da Europa que se destacam em grandes campeonatos e partidas são brasileiros, vendidos em negociações em que seus empresários comem a maior fatia do bolo a menor parte fica para o artista que faz o trabalho é "explorado" digamos em relação à venda que fique bem claro. O Salário no Brasil ou na Europa é bem pago, não misturo as coisas, mas a ganância por faturar mais e ter fama e confete os fazemeles atravessarem de continente e buscar oportunidade e condições de trabalho melhores.

A Moda agora é voltar da Europa, primeiro o Adriano com problemas de alcoolismo, depois Ronaldo em melhor estilo pra encerar sua brilhante carreira, Roberto Carlos pra finalizar de vez a sua aposentadoria atrasada e por fim Robinho pra jogar contra os naviraiense da vida e fazer uns golzinhos pra poder garantir sua vaga na copa. Robinho que é pago com dinheiro do Kia, todos negam seu envolvimento, mas garanto que quem disse essa informação tem muito prestígio no verdadeiro Jornalismo com credibilidade, nada mais que Jorge Kajuru, Paulinho do blog do Paulinho e o maior jornal do país folha de São Paulo. Segunda as informações ele jogará apenas quatro meses e voltará à Europa vamos aguardar pra ver se é verídica essa informação

A Tão sonhada convocação de Ronaldinho Gaucho ele vai ser ou não vai ser convocado? Eu acredito que não, Dunga levará apenas os jogadores que segundo ele são de sua confiança vamos ver o que vai dar esse talk Show na África. Na Minha Opinião temos que levar os melhores jogadores e os que estão super bem com seu futebol e também bem fisicamente, levar o Julio Batista e deixar o Ronaldinho é uma piada??? O Caso Ronaldo é mais complicado, Luis Fabiano está jogando demais o ataque é mais concorrido que todos os setores e temos muitos jogadores à disposição, mas numa partida decisiva será que o tão Robinho aguentaria a pressão? Robinho não está jogando bem e Dunga irá convocá-lo mesmo assim. Isso é a confiança que Dunga tem em seus atletas boa sorte.

A Libertadores aí sim "I' Want Good results" o Corinthians nessa primeira fase corrigindo seus erros a cada partida, o Corinthians continua sendo a melhor equipe brasileira disputando esse torneio tão difícil a nação corintiana, como já disse em posts anteriores a pressão está muito forte temos que evoluir muito pra se libertar de uma vez por toda desse torneio que nunca ganhamos e somos motivos de chacotas. Agora ganhando o que os "anti Corinthianos" irão falar??? Aí sim vocês foram surpreendidos novamente.

9 comentários:

  1. Sabe se eu não tivesse o amor que eu tenho pelo futebol, teria já abrido mão disso faz tempo, ando tão enojado com tantas coisas, principalmente no meu Corinthians, achei que o clube iria aprender a lição e iria se modernar, mais é tudo balela, o clube esta voltando a ser uma zona, e imprensa puxa saco não fala nada, claro são falsos, porque quando o time estiver por baixo, vão vim todos criticar, como sempre e adoram a fazer com o seu anti corinthianismo.
    Sobre seleção Brasileira, sou conta muita gente que esta lá, mais acho que o Gaúcho não deveria ir, acho que ele egoísta, aprontou, não quis ir para copa america, fez caso nas olimpiadas e tals, como o Adriano tambem, que logo apos a eliminação para a França estava bebendo, mais o Gilmar Rinaldi vem mostrando que é forte na CBF, eu gostaria de ver o gordo na seleção, mais ele não merece uma vaga ainda, acho que no Brasil tem muita gente com potencial, o nosso goleiro o que o diga.
    Não acredito que o Corinthians vai enfrentar essa moleza toda, acho que o Mano vem abusando da sorte, estou de saco cheio em ver ele poupando os titulares, porra, o time do santo tem apenas 3 moleques, o resto é tudo jogador velho e eles vem jogando quarta e domingo, porque só no Corinthians tem essa palhaçada, espero que o mano reconsidere suas atitudes frente o cargo, bom vou ficando por aqui.

    ResponderExcluir
  2. futebol é uma porra
    apesar deu gostar muito do meu time, PALMEIRAS, MAS É UM MEIO SUJO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Sabe, não sou um grande entendido de futebol, mas nesse caso eu tenho a impressão que ocorre medo. Puro e simples cagaço. Porque não sei, mas é o que me passa. Legal o blog. VOu seguir tb. Abs.

    ResponderExcluir
  4. bom...eu naum entendo quase naaaaaaaada de futebol...entaum nun vou comentar mTo!

    mais seu blog tah bom!!
    invista nele, no template, na divulgaçao, e por ai vai...
    boa sorte com o blog!!!

    bjos

    fui

    http://asminhastrilhassonoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É UM MEIO SUJO DEMAIS +1 http://stuffdisposable.blogspot.com/ visita *-*

    ResponderExcluir
  6. Todos nós queremos bons resultado rs. Gostei do post, tem conteúdo assi mcomo seu blog, parabéns! Abçs, Marujo

    ResponderExcluir
  7. tem que atualizar mais o blog, camarada!

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Eu não vejo a EUROPA como tudo isso no futebol, hoje só os grandes times tem bala na agulha, mesmo assim é raro eles abrir o cofre para contratar mais que um grande jogador, fora que andam quebrados, só se mantem pelo fato dos governos de lá serem uma mãe e pelo fato de se arrecadar muito, mais as equipe medias de lá, são fracas, não tem estrutura nenhuma, uma vez eu vi o lugar onde o Sevilha treinava, era um lixo, pior do que pasto, e hoje o Sevilha é uma terceira força na Espanha, ao lado de Valência e Atletico de Madrid, e ainda no assunto, o Fernebach que até tem estrutura de um grande time, mais vi que eles não vem pagando os salarios do jogador Cristian, ex Corinthians, faz tempo que eu vi essa nota, talvez ja esteja tudo certo, como confio mais no Cristian que dirigentes turcos, dou mais creibilidade ao brasileiro e só lamento ao clube turco.
    Eu não gosto da seleção, a 6 anos ela não me agrada e desde então eu torço pela Argentina, uma os jogadores podem se odiar, mais não ficam com pirraça ou fazendo picuinha para derrubar o companheiro de clube, fora o amor a camisa, não vemos isso na nossa seleção, só sacanagem e jogadores sem identidade nenhuma com o Brasil, ficarei muito triste se na Copa no Brasil, a base for uma base de jogadores da Europa, torço que nem haja Copa, assim muitos homens fortes do Brasil, teriam que deixa de mexer com o Futebol, no caso Fabio Koff e Ricardo Teixeira, acho que eles saindo não que não fizeram coisas boas, mais tudo um dia tem que acabar e ter renovação.
    Sobre o Corinthians, como comentei com muitos amigos eu já esperava essa desclassificação, estava nítida, o Corinthians perdeu a classificação ao contratar só jogadores velhos, não ter banco e desfazer a base do ano passado, falam que venderam para ter dinheiro e não pode pagar salario, porra, eles não pagam o que o Cristian merece, mais traz dois volantes que ganham o dobro, porra, depois portugues é burro, e ele ainda são uma mãe com o clube turco, eles pode pagar em três parcelas, uma por ano, sacanagem e ainda uma mixaria, a coisas que eu não consigo entender.
    E sobre o jogo, perdemos lá no Maracana e não sermos ousados lá em pelo menos conseguir um empate, fomos fraco, nos dois jogos o Flamengo fez duas linhas que era não tinha como entrar, porra o Mano recebe para isso e não conseguiu quebrar essa barreira, e ainda conseguimos tomar um gol do fraco Warner Love.

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu ñ sei pk's de futebol...
    ...então pnc!

    I'm sorry!

    Blog Mundo da Diversidade
    http://mundo-da-diversidade.blogspot.com

    ResponderExcluir