sexta-feira, 25 de junho de 2010

Raio X Brasil x Portugal

A Seleção Brasileira está visivelmente fragilizada tecnicamente no sentido amplo da palavra.

A Carência de um jogador que desequilibre as partidas é um dos sérios problemas, do técnico Dunga.

A Convocação de certos jogadores foi um desastre, problemas internos estão deixando cada vez mais transparecer o desespero de uma seleção frágil.

O Jogo contra Portugal, o fraco Michel Bastos fez uma falta grave aos 3 minutos da primeira etapa deveria ser advertido com um cartão amarelo.

Aos 5 minutos, Daniel Alves chuta com perigo, só não faz porque a bola passou um pouco ao lado da trave e Galvão Bueno secou demais.

Aos 11 minutos da primeira etapa confesso não aguentei o Galvão, mudei de canal da Globo sintonizei na ESPN !

Aos 14 Luis Fabiano da uma entrada covarde em Ricardo Costa, deveria ser advertido com o cartão amarelo sem sombras de dúvidas.

Aos 24 minutos nosso querido Juan, confundi o jogo com uma partida de vôlei, e pegou a bola com a mão levou cartão amarelo, Duda de Portugal foi reclamar levou um também, direitos iguais perante um federado da FIFA.

Aos 36 minutos, nosso querido Nilmar, querido pela torcida Corintiana e posteriormente por todos nos, faz uma jogada com uma finta antologica passa pelo zagueiro Pepe e finaliza mal.

O Jogador Felipe Melo o tão criticado depois de Dunga, não por acaso fez mais uma peripécia levou uma entrada criminosa aos 39 minutos do 1º tempo, seu comportamento ala Edmundo em início de carreira, não desapareceu igual ao seu futebol desde o início de sua carreira, que só o Dunga viu. Devolve a mesma entrada a Pepe aos 42 do 1ºtempo. Cartão para ambos nos minutos que fizeram as faltas.

Aos 43 minutos Dunga teme Felipe Melo ser expulso e o troca por Josué!

O Primeiro tempo foi um fracasso para ambas as partes, o jogador Michel Bastos é um erro ambulante de Dunga, porque não levar Roberto Carlos? Eis a minha pergunta!

O Primeiro tempo houve faltas criminosas que a arbitragem não expulsou de ambas as partes.

A Segunda Etapa Portugal evolui muito, visilvemente mais preparada para peleja!

O Jogador Cristiano Ronaldo mais badalado, não fez nada, alias ele sempre some em jogos importantes! Pipoqueiro, ruim ou advertido pelos patrocinadores?

O Técnico Dunga demorou muito pra mexer na equipe, somente aos 37 minutos alterou Julio Baptista por Ramirez, será que por vontade dele, ou alguma pressão global? Que tanto citava uma saída de Julio Baptista?

A Maior chance de gol foi Ramires em um chute com uma belíssima defesa de Eduardo Goleiro Português.

O Restante foi um pouco mais de chances de Portugal, mas mesmo assim foi um jogo de compadre orapois!

4 comentários:

  1. Boa análise do jogo, está tendo uma boa leitura, mas o F. Melo saiu por causa da lesão, Dunga não o tiraria desta manmesmo e possívelmente eira de um jogo, e ele está fora do próximo jogo provavelmente.

    ResponderExcluir
  2. Correção: Dunga não o tiraria desta maneira de um jogo

    ResponderExcluir
  3. O time do Brasil é um time limitado..mais acredito que infelizmente (para mim) vai chegar a mais uma final...o chile não aguenta, unico que vai dar calor é o Uruguai na semi final..
    belo post mlq..abraço

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, prefiro nem comentar sobre a porcaria que era essa seleção do porcaria do Dunga.

    ResponderExcluir