sábado, 5 de junho de 2010

Sabatina da Folha




No Dia 25/05/10 tive o prazer de participar da Sabatina da folha de São Paulo, os sabatinados foram Juca Kfouri, Paulo Vinicius Coelho e José Geraldo Couto no teatro folha no shopping Higienópolis.

Ao Chegar ao luxuoso shopping encontrei o Paulo Cezar De Andrade Prado, o Paulinho do blog do Paulinho o maior blogueiro do Brasil, com muita simpatia e carisma conversamos alguns minutos eu o elogiei pelo trabalho jornalisticamente correto, perguntei a ele sobre o Kajuru, ele me disse estar se curando dos problemas de saúde em Ribeirão Preto.

O Próprio Paulinho me apresentou aos jornalistas que trabalham no site Mídia sem Média, um espaço novo na rede que não se omitem aos fatos existentes na podridão da mídia nacional. Um Site que tem uma ampla visão de jornalismo, um site que já ganhou meus favoritos no Mozilla Firefox.

A Sabatina diferente de todas funcionou assim, ao invés de jornalistas perguntarem ao sabatinado, a plateia escrevia em um papel e os jornalistas respondiam, foi uma ideia muito bacana, fiz quatro perguntas obteve duas respostas, mas o mediador por um lapso de memória não citou meu nome.

Os Vídeos da Sabatina devido o youtube suportar apenas 10 minutos, tive que submeter a oito partes, é um material grande, mas vale muito à pena conferir! A Sabatina da Folha Sobre a Copa do Mundo 2010 foi por enquanto o maior “evento” jornalístico que participei e trabalhei editar vídeos não foi fácil.

Abaixo está os vídeos é um pouco demorado leitores, mas vale à pena conferir essa obra prima!







13 comentários:

  1. E ai Danilão blza??orra que honra a sua ..só feraa neste evento...e o PVC é sem duvidas o melhor cara no meio da comunicação, que entende sobre Futebol e esportes. belo post
    abraço

    ResponderExcluir
  2. valeu pela tentativa de disponbilizar essa sabatina, mas da proxima vez nao da esse close pq treme demais e fica muito ruim para assistir.

    ResponderExcluir
  3. poxa, ótima cobertura..
    o texto está bem bacana...

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Que honra hein! Concordo com o amigo aí de cima.. o PVC é sem comparações!
    Muito boa cobertura do evento
    Vou seguir, se quiser dar uma passada no meu blog..
    www.exclusivometropolitano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Valeu por compartilhar a sabatina no YouTube! Esse tipo de atitude é muito bacana, possibilita q as pessoas q não puderam ir ao debate tenham acesso ao conteúdo.
    Parabéns pelo blog!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Bom trabalho! não é a minha praia, mas reconheço um bom post :)
    me faz uma visita?! http://doqueasguriasgostam.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Shopping higienópolis! "Pertinho" de casa haha

    Legal essa inversão de papéis, os jornalistas sendo sabatinados. é bom pra sentir um pouco do gostinho dos que sofrem com eles.

    Bela cobertura! abraços!

    ResponderExcluir
  8. Legais as fotos, eu não sei desse evento, enfim...



    http://agarotapsicose.blogspot.com/2010/06/se-o-ano-inteiro-fosse-inverno.html

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de seus vídeos, e o que é mais legal é ter ido lá em São Paulo e você mesmo ter gravado e editado, muito bacana isso, jamais desista dos seus objetivos.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa matéria Danilo, ta escrevendo bem pra caramba, se continuar assim vai ser um grande jornálista, só tem que ser menos fanático e deixar seu Cajuruismo de lado!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cara, realmente participar desses eventos que tem pessoas da área que você gosta é interessante. Eu tive o prazer de participar de um congresso de cronistas esportivos...foi sensacional.

    Contaram presença jornalistas de todo o Brasil, além de dirigentes, técnicos, ex-jogadores...enfim. Muito bom.

    Parabéns pelo blog...depois passa lá no meu.

    Abraço.

    http://esportetotalbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que máximo, Danilo! Parabéns por esse material, realmente muito precioso. Sou jornalista e te digo que o PVC é um dos caras que mais entende de futebol na atualidade e é mega empenhado na profissão. Ele é uma enciclopédia mesmo, além de gente finíssima.

    Beijos para vc!

    ResponderExcluir