quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ronaldinho no Flamengo


O Leilão por Ronaldinho Gaucho foi finalizado, e a equipe vencedora foi o clube Regatas do Flamengo. O projeto em que a presidente Patrícia Amorim anunciava está sendo concretizando com êxito, o clube segundo ela será campeão brasileiro em 2011.

Os patrocinadores do Flamengo investiram pesado no clube este ano para "sanar" a mancha de um crime envolvendo o goleiro Bruno, cujo salário era entre os cinco mais altos do clube.

O projeto teve conselhos e ideias fundamentais de um técnico "manager" do futebol brasileiro. Nosso ilustre e conhecido Vanderlei Luxemburgo, como técnico embora isento de títulos de peso é excelente, mas adora dar pitacos onde não é chamado.

O querido Luxa, foi demitido do Real Madrid por falta de resultados e opiniões impróprias para o momento. Seu perfil não agrada os cartolas europeus, somente no Brasil os cartolas aceitam um técnico que foi investigado por duas CPIs.

A presidente Patrícia Amorim, errou em dar carta branca para Luxa. O tempo dirá a ela uma reflexão que não será boa. Neste projeto, ela contratou Felipe ex goleiro do Corinthians, está negociando com o meia Thiago Neves, e o grande Showman negócio fechado.

Ronaldinho Gaucho é um gênio dentro de campo. Ninguém pode criticá-lo por sua qualidade técnica, mas o seu diferencial no futebol e vida particular foi perder a cabeça em uma idade madura. Todos reclamam de Neymar e seus atos, mas Neymar está conhecendo o "luxo" da vida. Ronaldinho já conheceu, gostou tanto que desbundou!

As acusações da mídia Italiana são graves, e repetindo sempre as baladas do jogador. Ronaldinho estava em um ponto de chegar bêbado em treinos e concentrações, seu desempenhou despencou de vez quando não foi convocado para copa de 2010.

Agora torço para que ele crie juízo e volte apresentar seu belo futebol!

25 comentários:

  1. É ne espero que eles faça jus ao salário pooruqe ganhar R$1.800.000 não e bricadeira não.

    ResponderExcluir
  2. Lasco sakoaskosakosa
    Era pa ele ir po SP
    koSKOAKOASKO

    ResponderExcluir
  3. É incrível como os maiores jogadores não fazem o futebol arte de antigamente!
    Basta ganhar muito dinheiro, e eles perdem a motivação :|

    ResponderExcluir
  4. Este é o famoso mercado da bola.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Será mais um saindo do mengão fugido?? hum... Espero que dure um pouco, pelo menos! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Contratou um craque.
    vamos ver se nao se devia pra balada.
    o luxa faz tempo que se especializa mais em ganhar dinheiro, com jogador, e perder dinheiro, com poker, do que ganhar títulos.
    vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  7. oga muito... espero no jogo contra meu coringão ele esteja tão bêbado ao ponto de ver uma pelota quadrada. Mas torço para que ele brilhe muito.

    ResponderExcluir
  8. agora o flamengo vai ter mais uma pra falar, e echer os outros ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente?
    Eu acho os flamenguistas muito cheios de si e acho que agora que eles ficam qse insuportáveis de vez. rsrs

    Qdo fama, poder e dinheiro sobem a cabeça o que mais se vê são as pessoas mostrando quem verdadeiramente são. O que é uma lástima para alguém que faz parte do elenco que transformou o futebol em arte.
    Joga muito, mas se não tiver autocontrole e colocar os pés no chão vai acabar cavando a própria sepultura.
    Torço pela conscientização do craque, mas to urubuzando qlqr título por que ninguém merece flamenguista chato enchendo o saco.

    __
    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu não quero o Gaucho no São paulo....os caras voltam quebrados da europa com a maior chance de marketing da historia...


    te espero lá na minha pag !
    http://universovonserran.blogspot.com/
    blog premiado - indicado pelo jornal destak
    sigo e comento quem seguir e comentar

    ResponderExcluir
  11. Acredito que ele vai ser uma boa contratação pro Flamengo, meu medo é que a diretoria não saiba lidar com isso e acabe repetindo os erros...


    http://nadaaverpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É uma contratação envolvendo grana, pelo que dá para notar isso vai render muitos milhões, não creio que Patricia esteja errada, ela é nova nesse ramo e quando quis ela mesmo contratar e mandar se deu mau, talvez ela queira apenas a ajuda do Luxa, que nos últimos anos tem feitos péssimos trabalhos e dando muito prejuízo.
    Não acho que o Ronaldinho ira apresentar uma grande futebol, e sim o Flamengo montar uma equipe competitiva, a mesma coisa que o Corinthians fez com o Ronaldo, a diferença é que quando realmente precisou do craque o negocio não vingou.
    Gosto disso do futebol estar recheado de bons jogadores, temos é que mais é investir, isso vai render dinheiro e dinheiro gera mais dinheiro e isso ira fazer o futebol Brasileiro melhorar.

    ResponderExcluir
  13. Agora o Mengão conseguiu seu garoto propaganda e galinha dos ovos de ouro para faturar. Mas ao contrário do Bolaldo, o fofômeno, acho que ele ainda vai dar um caldo, visto que ainda quer participar da copa de 2014.

    ResponderExcluir
  14. Ronaldinho Gaúcho fez total falta nesta Copa do Mundo!
    Confesso que sou vascaíno e que não estou muito feliz com a notícia, pois admiro muito Gaúcho como jogador e sei que deixará o Flamengo bem mais forte!

    ResponderExcluir
  15. Espero que essa contratação dê muito certo! Tô feliz com ele no meu time =)

    ResponderExcluir
  16. Depois do Bruno tinha que ter uma alavanca né.

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Por essas e outras fico com o futebol alterativo, torço para o América/PE e sou feliz pr saber que no clube ñ exite esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  18. Acho que o Ronaldinho Gaúcho pode dar certo no Flamengo sim, mesmo já estando em um nível muito inferior ao que nos acostumou a ver acho que fará um bom papel no Flamengo

    ResponderExcluir
  19. Muito barulho pra pouco futebol, mesmo o Ronaldinho Gaucho, agora Ronaldinho Carioca, ter sido um dos melhores jogadores de todos os tempos, este não apresenta mais um bom futebol, pois não tem mais a menor vontade de correr,suar, bater, apanhar, não passa de um ex-jogador em atividade.

    ResponderExcluir
  20. Num tá fazenda nada demais até agora, mas torço por ele.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  21. Até agora não fez jus ao leilão feito pelo irmão dele.

    www.bigodaostudio.blogspot.com

    ResponderExcluir