domingo, 27 de novembro de 2011

Estou Vivo

Estou sumido, porém estou vivo. Com o fim de um semestre agitado, tanto na faculdade como no trabalho, ando sem tempo de elaborar textos para a publicação neste blog.

Ideias não faltam.

Resta-me aguardar o fim das aulas para elaborar alguns textos, mostrando alguns aspectos aprendidos nas aulas de jornalismo e receber à avaliação dos leitores.

Tudo mudou. Não vejo mais os fatos com o simples olhar de um leitor; a linha editorial esportiva é atrativa, mas quero ir além. Recebi algumas sugestões para o blog e para meus projetos como jornalista, razão pela qual quero estudar e em breve divulgar a vocês.

O Que me resta é ver meu Corinthians logo mais ganhar mais uma, ou perder e torcer pro Vasco não ganhar. Quase todo fim de semana é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário