segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BARCELONA FRITA O PEIXE

O Jogo mais aguardado do ano foi uma partida de um time só. Claramente, vimos que nenhuma equipe do mundo supera o Barcelona em padrões técnicos e táticos. O planeta está à mercê de um conjunto super entrosado, que encanta  todos os admiradores do esporte. As jogadas ensaiadas e o entrosamento da equipe desnorteiam qualquer marcador.

O Santos era o único time do continente “preparado” para enfrentar a equipe.

Não foi o que vimos.

Embora, tenha ganhado a “Taça Libertadores”, o torneio mais importante do continente, a equipe demonstrou um futebol fraco diante do Kashiwa Reysol, mas ganhou por 3x1. A vitória do Barça sobre a equipe da baixada era dada como certa, e foi.


Foram quatro belíssimos gols, Muricy errou ao escalar o lateral-esquerdo Léo; o lado esquerdo do time passava uma boiada a qualquer hora. Embora, a esquerda do Santos é o lado direito do Barcelona, que tem um tal de Messi, (melhor do mundo) que  dispensa comentários. O argentino fez dois golaços, um de cavadinha aos 16 do primeiro tempo, e o outro cortando o goleiro, aos 37, da segunda etapa, finalizando a goleada por 4x0.


O Santos é a melhor equipe do Brasil, com os dois melhores jogadores Neymar e Ganso e o melhor técnico Muricy Ramalho. Entretanto, a comparação entre Neymar e Messi morreu hoje. Messi e o Barcelona não são deste planeta, Neymar e o Santos são.





Neymar é um excelente jogador, mas para chegar ao nível de Messi, somente o tempo irá dizer. Eu creio e quero isso, para o bem de todos e a felicidade geral da seleção.



                                             Abaixo os melhores momentos da partida.


8 comentários:

  1. Apenas a Portuguesa no Brasil seria capaz de vencer o Barcelona!

    ResponderExcluir
  2. fritou assou e tudo o que tinha direito !! ahieuhuiehuie

    segue ??
    http://blogmundovicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. fritou assou e tudo o que tinha direito[2]


    otima semana!!!

    grande beijo


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que não da para comparar Messi e Neymar. Acho que o argentino é melhor, mas fica difícil julgar quando um joga no lendário Barcelona e o outro no apenas bom time do Santos. Se trocássemos os dois de time e déssemos tempo para o entrosamento, o Santos de Messi não teria chances contra o Barcelona de Neymar. Enfim, com o tempo Neymar irá evoluir e talvez ser tão decisivo quanto Messi, sem dúvida o melhor do mundo.
    Espero mesmo que o Barça seja exemplo para o futebol brasileiro, que vive de resultados e momentos, não tendo paciência para um investimento de muitos anos como é o Barcelona.

    ResponderExcluir
  5. Não curto futebol. Indicarei seu blog.




    http://alteregodonuti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Santos cometeu o mesmo erro que os times europeus cometem ao enfrentar o Barça. O erro foi respeitar demais o adversário. O Barcelona é o melhor time de futebol do mundo, mas uma partida de futebol é feita de 11 jogadores contra 11.O Santos não foi para jogar e sim para assistir e reverenciar os melhores. O Barcelona não é imbatível e o Mourinho já mostrou isto quando estava na Inter de Milão.

    ResponderExcluir
  7. Foi um ótimo jogo. O Barcelona provou o que todo mundo já sabia. E o Messi assinou mais uma vez o passaporte de melhor jogador do mundo.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Danilo!

    Eu fiz um blog de professora de inglês, para ter um meio de evidência na internet. Mas está difícil pra chuchu aparecer nem que seja nas primeiras dez (rs) páginas do google.
    Eu espero espalhar o blog e meu nome pelas redes sociais, mas só pra garantir, será que você podia, por favor, me dar uma ajuda e colocar um link pro meu blog no seu, pra melhorar meu SEO?
    É só colocar meu blog na lista dos que vc indica, aí do lado!
    http://teresa-inglesparticularsorocaba.blogspot.com/

    brigadinha!!
    teresa

    ResponderExcluir