domingo, 21 de dezembro de 2008

HERRERA DEVE ACERTAR COM O FLAMENGO


Devido ao egoísmo e a burrice da diretoria Corinthiana de não abrir os cofres e comprar os direitos de Herrera,que são avaliados em US$ 2,4 milhões,ele sairá do Corinthians.

Tentou novamente um empréstimo por 400 mil dólares mais não teve sucesso,após essas negociações, fracas e sem o devido empenho em que a diretoria Corinthiana teve na contratação de Ronaldo "largou a mão" do atacante em que com muito trabalho garantiu o acesso do timão á serie A.

Essa é a diretoria que não valoriza os pratas da casa e da mais oportunidades a jogadores estrelas,gostei muito da contratação do Ronaldo mais a minha opinião é que deveria ser reavaliado a situação de Herrera.

"E TENHO DITO"

6 comentários:

  1. Hihihi

    Se herrera sai negoço vai ficar troncho...
    Tb com essa crise do dolarnão deve estar facil mesmo...o legal é eles não terem prestado a devida atenção a esse "detalhe"

    Concordo com vc!

    ResponderExcluir
  2. nOssaa o seu Blog tb taah massaaa!
    =)
    mtoolegal =)

    ResponderExcluir
  3. eu não entendo muita coisa, mas o blog em si está muito bom! :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Drooga, eu assistia os jogos por causa do Herrera, HSUAHSUAHSYQ, mentira, mas se eu fosse o Mano, eu continuava com o Herrera no time.

    ResponderExcluir
  5. Conforme a ironia do próprio Herrera, é no mínimo estranho que o Corinthians tenha dinheiro pra comprar Ronaldo e não tenha pra manter Herrera... humn... que coisa!
    Eu no lugar do Corinthians não perdia o cara de vista não, ele é um tipo de atacante que todo técnico gostaria de ter no time...
    Mas eu nem posso reclamar, sou flamenguista! =D

    Abçs
    www.omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir