quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Imperador é da fiel

O Atacante Adriano é um nome que está praticamente certo pela equipe do Corinthians no ano de 2011. Jogador talentoso e muito problemático, todos nós sabemos há vários anos! O envolvimento fora de campo é algo que pesou e ainda pesa negativamente em sua carreira.

Ronaldo tinha cantado a bola dois meses atrás, com a bagatela que seu amigo e companheiro de seleção seria o nome ideal para substituí-ló após a sua aposentadoria. E também gostaria muito de contar com ele na disputa da libertadores 2011, prevendo uma "possível" contusão.

O Presidente Andrés Sanches nega fervorosamente essa contratação, algo que possamos dizer de estranho. O dito-cujo sempre gosta de se aparecer mais do que suas atitudes políticas, os dirigentes do Roma e toda imprensa italiana estão felizes com a saída do imperador.

Todo Ano a imprensa italiana com muita sofisticação concede um prêmio ao pior jogador da temporada o Bidone d'Oro (lixeira de ouro) Adriano é tricampeão desse prêmio em 2006 e 2007 mesmo prêmio que Felipe Melo se consagrou em 2009.

Acredito na capacidade técnica de Adriano e no poder de recuperação de seu belo futebol, mas sem dedicação e vontade nada pode ser feito. Vontade meu leitor, pode ser compreendida em duas formas citando o imperador, uma é a sua volta com futebol de brilho e ternura, outra é uma luta contra os vícios e más companhias que o cerca.

12 comentários:

  1. ainda bem q ele nao vem ,
    nao quero ele no verdao,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o seu post, precisa de muita dedicação e esforço 100%. Não ligo dele voltar ou não, não vindo para o meu time hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Excelente matéria Danilo!
    Só achei muito engraçado uma coisa
    o Título da postagem : imperador é da fiel! seguida da foto com o Adriano armado (pareceu sarcasmo aos corinthianos huauhhua)
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Na verdade os clubes brasileiros não ligam muito para a performance atual do jogador. Se ele tiver um nome forte, e for garantia de retorno financeiro através de patrocínios, então entra a lógica custo benefício. Já na europa o buraco é mais embaixo. Vejam o caso do Ronaldinho Gaúcho, vira e mexe tá esquentando bando, não obstante o excelente futebol que tem, mas infelizmente é irregular, oscilando entre excepcional e regular.

    ResponderExcluir
  5. Depois de está na lista dos piores da Itália vem pro brasil pra ganhar meio milhão por mês, excelente.

    ResponderExcluir
  6. Belo post, Danilo! Apesar de eu não torcer pro Corinthians...torço para o Adriano (finalmente) tomar jeito, pois gosto muito dele como jogador.
    Comente no meu blog, tb, ok? http://taiscristinasworld.blogspot.com
    http://tatabjj.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. O Adriano tem que parar com o seu estado bipolar e querer jogar bola...

    fato que ele esteja odiando o frio de Roma, mas foi escolha dele querer voltar ao futebol europeu, uma vez q ele já morou na Italia deveria saber como funciona o esquema...

    Interessante realmente o presidente o timão n querer aparecer... Essa negociação aí o único elemento que está querendo aparecer é o seu emprésário o ex-golerio Gilmar. Está fazendo de tudo para que Adriano continue na Roma e não feche de vez suas portas para o futebol europeu...

    Vamus ver o q rola, como diz aquela frase, o futebol é uma caixinha de surpresa, um poiuco clichê... hauahuahuahuaha

    Excelente a foto!

    ResponderExcluir
  8. O Publicidade Esportiva agradece à você o ano de 2010, em 2011 teremos novidades, aguarde.

    Desejamos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que os sonhos se transformem em realidade.

    Que o Natal seu seja com muita paz e harmonia em companhia dos amigos e da família.

    Que a passagem deste ano renove e revigore em todos nós a esperança de saúde, prosperidade, bem estar e felicidade.

    Boas Festas !!!

    ResponderExcluir
  9. Eui não entendo esses caras.. Saem de uma vida de miséria, têm a oportunidade de ter uma vida que nunca imaginaram ter, a possibilidade de ajudar a familia e colocam tudo isso em jogo por pura burrice.
    Eles não dão a minima importancia para o fato de suas imagens valerem mais que seu proprio futebol.
    Sei se quero ele no timão não hein? Jogador problemático na maioria das vezes leva seus problemas pro Clube.

    __
    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. http://jacek-osiedlehenrykowskie.blogspot.com/2010/07/euro-prezentacja.html

    ResponderExcluir