domingo, 4 de setembro de 2011

A faca corta


O Mundo da bola é como um prostíbulo não há lugar para virgens. Coisas nebulosas acontecem que meros torcedores nem imaginam. Claro, isso não é só no futebol, mas o post de hoje é algo que estava querendo transmitir a vocês há tempos.

Alias, hoje em dia, existe o ditado certo: "Camarão que dorme a onda leva".

Em diversos segmentos não só no futebol, precisamos ficar atentos com os espertalhões de plantão. Ou àqueles que se fingem de morto, para degustar certas coisas. Numa malandragem quase poética, da poesia de Bezerra ou daquela de Maluf.

Basta um bom argumento e uma ingenuidade do receptor, a combinação perfeita do monopólio comunicativo, segundo alguns estudiosos ou até mesmo simples observadores de comportamentos sociais. Ou qualquer um mais ligado na faculdade da vida.

Entrando no ramo da política, especificamente no ministério dos esportes, de Orlando Silva, ele fala uma linguagem não muito comunicativa quando o assunto é Copa 2014 e Olimpíadas 2016. Este estudante de jornalismo já assistiu uma sabatina em que ele fugiu de perguntas e dúvidas do jornalista Juca Kfouri, o vídeo da Sabatina vocês encontram aqui http://danilofutebol.blogspot.com/2010/10/sabatina-sobre-copa-2014-e-olimpiadas.html

Aquele debate foi mítico.

A Presidente Dilma não gosta de Ricardo Teixeira e também não é de sua total felicidade o atual ministro do Esporte, em tempos de quedas nos ministérios, Silva que se cuide. Que o facão pode cortar sua cabeça, ou melhor, suas asas e seu bolso.

8 comentários:

  1. pois é hipocrisia está em tudo, no futebol "ALEGRE" das pessoas tbm...

    ResponderExcluir
  2. O mundo futebolístico do brasil está um caos mesmo. É liderado por pessoas sem nenhuma ética mesmo. Nunca fui muito fã do Orlando Silva. Basta ver a situação das obras para a Copa, corremos um grande risco de realizar um torneio medíocre por causa disso.
    gde abrssss
    fernu

    ResponderExcluir
  3. Acho que corremos o risco de passar mesmo vergonha na copa 2014

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vccccc!!!
    Se blog é uma graça... adorei!

    ResponderExcluir
  5. Já passou da hora de trocarmos as pessoas que comandam nosso futebol, renovação é necessário em todos âmbitos de administração...

    ResponderExcluir
  6. Dan vc escreve muito bem!Dan vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito artigos de esportes, pricipalmente futebol, mas um fato é que você já tem a veia jornalistica, escreves muito bem.

    ResponderExcluir