domingo, 31 de março de 2013

Corinthians vence São Paulo de virada


Começou quente, aos 4 minutos do primeiro tempo Jadson abre o placar para o São Paulo. Os 12 minutos iniciais da partida era uma disputa acirrada de qual time fazia mais faltas.

O Lateral Fábio Santos, do Corinthians, quase empata em um belo chute à esquerda de Rogério Ceni, aos 13 minutos. Jadson estava com sede de gols e fez um lançamento milimétrico para Osvaldo, que acabou desperdiçando a chance do tricolor ampliar o jogo.

O São Paulo dominava a partida com tranquilidade, os meias Ganso e Osvaldo estavam entrosados e fazendo boas ligações com o setor ofensivo, porém cometiam algumas faltas desnecessárias que interrompiam o clássico.

Segundo aquele ditado de boleiro: “Quem não faz, toma”, Emerson Sheik em um contra-ataque Corintiano lança Danilo, que finta com a perna esquerda e chuta no ângulo do gol de Ceni, que tenta, mas não consegue a defesa milagrosa. E vê seu time ceder empate aos 42 da primeira etapa.

O segundo tempo começou com as duas equipes tendo chances de gol.

Aos 11, Tite troca o ataque Guerrero por Alexandre Pato, que entra dando mais velocidade e toques refinados ao clube alvinegro.  Aos 16, Rogério Ceni faz uma lambança chutando o vento e quase entrega um gol de bandeja; rapidamente consegue se redimir.

Em uma falha da defesa São Paulina, Ceni divide uma bola com Pato e acaba cometendo um pênalti polêmico. Cinco minutos dos jogadores pedindo a anulação do lance não adiantou.

Aos 37, Pato cobra e vira o jogo.

Depois do lance só houve um lance de perigo com Wallyson, para o São Paulo. Na partida que terminou aos 50, em razão do tempo parado no pênalti de Pato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário